Fale com nosso atendimento
Clique no ícone do WhatsApp, te responderemos o mais breve possível, será um prazer. OU se preferir, clique abaixo no nosso email
Mande um email para nós
Clique no ícone de email OU se preferir, preencha o formulário abaixo
Informações
CONTATE NOS
FAQs
Perguntas mais frequentes
Qual a política de devolução ?
Oferecemos um prazo de 30 dias corridos para devolução no caso de arrependimento ou desistência, contando da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para usar do direito de arrependimento ou desistência, o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso, com tags e etiquetas do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Trocas e devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento da adorocell alquer procedimento, pelo e-mail adorocell@hotmail.com A Loja adorocell reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas. Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado. Troca de produtos com defeito Le Vestic oferece aos clientes 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Uma análise será feita no produto, somente constatado o defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado ou no mesmo valor, será enviada para o cliente. O frete de devolução do produto com defeito será por conta da loja. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado, sendo cobrado o frete para o envio.
Para usar do direito de arrependimento ou desistência, o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso, com tags e etiquetas do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Trocas e devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento da adorocell alquer procedimento, pelo e-mail adorocell@hotmail.com A Loja adorocell reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas. Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado. Troca de produtos com defeito Le Vestic oferece aos clientes 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Uma análise será feita no produto, somente constatado o defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado ou no mesmo valor, será enviada para o cliente. O frete de devolução do produto com defeito será por conta da loja. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado, sendo cobrado o frete para o envio.