Enviamos para todo o Brasil
trabalhamos com produtos nacionais e importados
Opções e prazos de entrega
Produtos Nacionais serão enviados direto dos nossos fornecedores para o seu endereço, via correios ou transportadora (quando disponível).
Quando pronta-entrega, o produto é sinalizado com um ícone de pronta entrega e pode ser entregue por outro meio definido pela loja e escolhido no ato da compra.
Produtos importados são enviados direto dos fornecedores para o seu endereço.
Produtos nacionais
Entrega de 7 a 15 dias úteis, variando de acordo com o prazo dado pelos correios.
Produtos importados
Entrega de 30 a 45 dias úteis
Trocas e devoluções.
Oferecemos um prazo de 30 dias corridos para devolução no caso de arrependimento ou desistência, contando da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.Para usar do direito de arrependimento ou desistência, o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem indícios de uso, com tags e etiquetas do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.
Trocas e devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail adorocell@adorocell.com.br.
A Loja reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas. Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado. Troca de produtos com defeito Oferecemos aos clientes 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Uma análise será feita no produto, somente constatado o defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado ou no mesmo valor, será enviada para o cliente. Se for interesse do mesmo, pode ser gerado um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita na nossa loja online. O frete de devolução do produto com defeito será por conta da loja. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado, sendo cobrado o frete para o envio.
Trocas e devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento, antes de qualquer procedimento, pelo e-mail adorocell@adorocell.com.br.
A Loja reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução, caso alguns dos itens acima mencionados não estejam dentro das normas solicitadas. Assim sendo, o frete de reenvio será cobrado. Troca de produtos com defeito Oferecemos aos clientes 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeitos, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Uma análise será feita no produto, somente constatado o defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado ou no mesmo valor, será enviada para o cliente. Se for interesse do mesmo, pode ser gerado um crédito no valor do produto a ser trocado e uma nova compra poderá ser feita na nossa loja online. O frete de devolução do produto com defeito será por conta da loja. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto enviado, sendo cobrado o frete para o envio.