FAQs - Dúvidas frequentes

Posso confiar no site de vocês?

Trabalhamos com as maiores plataformas de segurança para ecommerce nc Brasil, através do Mercado Pago, Mercado Envios e outras. Além disso nosso site, conta com a seguranga sSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online brasileiras, pois criptografa todas as transações efetuadas garantindo o sigilo de todas informações que passam pelo site.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito via PIX, cartão de crédito ou débito e boleto bancário. Utilizamos a plataforma MercadoPago como gateway de pagamentos, portanto não armazenamos os dados de cartões ou formas de pagamento no nosso site.

Quais as formas de envio?

Para produtos importados, geralmente trabalhamos com frete grátis. 

Para produtos nacionais , o custo do frete é calculado na página do produto ou no carrinho de compras, após digitar o cep do endereço de entrega. Saiba mais na nossa seção de Política de Entrega.

Posso retirar meu pedido?

Trabalhamos somente com vendas online, o produto será enviado para seu endereço com toda segurança e praticidade.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco Clicando AQUI que enviaremos outro produto ou devolveremos seu dinheiro.

Quanto tempo demora para chegar meu pedido ?

Entre em contato conosco Clicando AQUI que enviaremos outro produto ou devolveremos seu dinheiro.

De onde vêem os produtos ?

Trabalhamos com vários fornecedores, nacionais e estrangeiros. Geralmente a origem dos produtos são indicadas na página do mesmo, pela bandeira do Brasil - se tratando de produto nacional - ou outro indicador de produto importado.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Como proceder ?

Pode acontecer, mas não se preocupe, este tipo de situação ocorre em casos de diferentes fornecedores. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são pacotes diferentes isso acarretará, possivelmente, prazos diferentes para entrega.

Caso sua dúvida não tenha sido sanada aqui, fale conosco diretamente clicando no link abaixo:

FALE COM A GENTE

    Informações de contato

    50 East 52nd Street
    Brooklyn, NY 10022
    United States

    (85) 4042 6210

    contato@adorocell.com.br

    Tem alguma dúvida? Ligue, chame nosso WhatsApp ou mande um email que teremos prazer em responder o mais rápido possível.